sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para descontrair!!!!


Vou contar para vocês uma das minhas trapalhadas na véspera da semana santa.

Como o feriado seria longo, resolví  comprar um remédio para limpar o intestino, seria o Lacto purga, que todos conhecem como um excelente laxante.

Então eu, meu marido, minha filha e o namorado dela passamos em uma fármacia e eu sempre adiantada fui em direção a balconista e mandei ver:

- Bom dia! Tem Apracur.

Gente o meu marido olhou para mim e disse:

- Bom a finalidae é essa, mas o remédio é Lacto purga...

Todos os envolvidos na situação tiveram uma crise de riso, a vendedora tentou se manter na linha, mas não conseguiu....


8 comentários:

Álbum da Artesã disse...

ihihihih
Como vai Vânia?
Espero que tudo bem contigo.
Lindo findi
bj♥s

ELISABETE FERRO disse...

minha amiga,isso so nos acontece a nos,porque temos 1001 coisas na nossa cabeça.ja me aconteceu isso varias vezes,agora a moça da farmacia ja me pergunta TEM A CERTEZA QUE é ISSO QUE QUER.pode.uma vez queria supositorios de nitroglicerina(laxante para criança)-pedi ben-u-ron(supositorios da febre) e até ja me aconteceu de ir buscar um medicamento e a moça começa a propor um tratamento para uns butoes que tinha na cara(compro)e saio sem o dito medicamento.somos humanos querida.bjao

Lia e Vi disse...

Oi Vania, é a Vi,ainda bem que o maridão lembrou o nome correto do remédio!kkk
Bom final de semana,beijos,Vi

Nile e Richard disse...

Oi amoreco.
Tenho que rir mesmo.
Adorei.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Entrevidas disse...

Oi Vania quanto tempo! Bem mas adorei a destração pois vi que não é só eu a passar por vechame, Ja me acontesceu de ir a farmácia compra medicamentos e deichar a receita em casa. Beijos

Anônimo disse...

Querida, peço desculpas pq so hj pude vir aqui retribuir sua visitinha e agradecer o seu comentário.
Obrigada pelo seu carinho.
Um beijinho gde e uma linda semana p/ ti.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Ah de se ter muito cuidado com o que se pede no balcão de uma farmácia.hehehehe

Ainda bem que vc não estava sózinha.hehehe Muito boa essa troca de nomes.



Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha ....

Vaninha, só vc mesmo!
Aliás, se não fosse com vc, teria sido comigo que sou rainha em fazer estas coisas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....

Apra-te cézamo!!!!
Hahahahahahahaha ... Meu amor, vc é uma gracinha de pessoa!
Liga da gente rir não, é que a cabeça da gente dá muitos giros ao mesmo tempo, e de vez em quando temos dessas coisas!

Muito bom!

Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com