terça-feira, 26 de abril de 2011

O vendedor de sonhos!

Alô meus amores!!!

Eu sempre tenho um livro na cabeçeira da minha cama, para descansar a mente ao fim do dia, sempre leio um pouquinho e também carrego comigo para aturar os momentos de espera: no lava jato, no consultório médico, na fisioterapia, etc....

Então terminei a leitura deste livro, e recomendo é muito bom, engraçado, tem partes dele que eu tive uma crise de riso, e o pior estava no lava jato, esperando terminarem a limpeza do meu carro, o pessoal olhava para mim com aquele ar de "Esta pessoa não é normal", a mesma coisa aconteceu na clínica de fisioterapia, imaginem!!!

Depois me contem se gostaram...

Beijos no coração...

6 comentários:

Elisa disse...

Oi Vânia. Sou louca por livros, já li a trilogia do vendedor de senhos, é ótima. Vale a pena comprar os outros dois. Beijos.

Káthia Marchand disse...

Vaninha, bom dia!!!

Meu anjinho, eu imagino esta cena!
Isso tbm me aconteceu, não lendo, mas, lembrando de situações passadas!
Rsrrsrssr...

Eu quase não leio, e eu mesma acho isso muito pobre em mim.
Vim agradecer a sua visita, te dizer que estou aqui, e sempre que puder, venha ao meu cantinho, pq vou adorar!

Entendo sobre esta questão do seu tempo. Imagino sim!
Meu amor, falando em tempo ... tenho que ir .... rsrsrsrsrsrs ... deixo uma beijoka e tudo de bom prá vc!

Sonia Facion disse...

Oi Vânia!!!!

Obrigada pela sugestão!!!

É verdade as vezes acontece, nem nos damos conta onde estamos e interagimos com aquilo que estamos lendo. Acredito ser bom!!!

bjks

Sonia

Jô Cavalcante disse...

Oi Vânia, parece que os livros do Augusto Cury semprev vem em uma hora que precisamos. Li Nunca Desista dos Seus Sonhos e me ajudou muito, se gostou me avisa. Bjs, Jô

lenalima disse...

Oi amiga tudo bem???
se diz que o livro é bom , então vou ler.
no momento estou lendo: o amor me trouxe de volta. muito booooommmm!

aah! tem sorteio no meu blog!
abraços!

Eliane Santos disse...

Oi querida, vim te fazer um convite para participar de uma troquinha que estou promovendo entre amigas em meu blog. Dê uma olhadinha na postagem e veja se te agrada. Bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com