sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VOLTEI!!!


E vou resumir um pouquinho o que foram as férias, bem no geral fiquei mais na praia e vejam que beleza é uma praia de Ipioca.


Olhe eu ai, só curtindo o maridão com, ZANZANDO de um lado para o outro grudadinhos (ele é o fotografo)
kkkkkk ............



Então teve uma comemoração da passada de Camilla no vestibular, olha alguns dos amigos que vieram abraça-la (a de blusa verde é a minha outra filha, Carol)


COM comemoramos torta e pizzas, uma delícia, coloquei aqui só para vocês ficarem de água na boca,
kkkkkkk .......


Neste final de férias teve o casamento do meu tio, que eu contarei amanhã, aguarde ....

Não perca neste mesmo bat-horário, neste mesmo bat-blog.
kkkkkk ......


Beijos no coração !!!!!!!!!



5 comentários:

Unknown disse...

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um "não".

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe".

É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".



E descobrirá que...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita.

Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.

Usar as perdas para refinar a paciência.

Usar as falhas para esculpir a serenidade.

Usar a dor para lapidar o prazer.

Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo!!!

Jamais desista das pessoas que você ama.

Que vc tenha um ótimo findi!
Bjs Rita

BAÚ DA JOANINHA disse...

Olá Vania,
Que praia MARAVILHOSA. E nós cá em Portugal com chuva e frio...
Obrigada pela visita.
Beijinhos e um excelente fim de semana.

Joana

Vana disse...

Olá querida...praia linda! Eu não conheço...mas meu marido sim...qd era solteiro à séculos atrás....kkkkk, disse q é um encanto!
Qq dia desses irei conferir!!! Parabéns pela filhota. Já tive o prazer de duas comemorações dessas, hoje são formados e trabalham em suas profissões (Bióloga e Farmacêutico),graças à Deus.
Por fim...gostaria de agradecer o seu carinho e te desejar um ótimo domingo junto aos seus...bjokas mil!!

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário em meu blog..
Volte sempre que quiser..

Káthia Marchand disse...

Assim não vale...
Olha só - vc coloca essas fotos lindaaaaaaaaaas para colocar água na nossa boca, depois me apresenta duas filhas lindas, e uma, pedirei para o meu filho namorar... quem sabe? Rsrsrsrsrsrs....
E mais:
Coloca uma torta maravilhosa... quer matar quem?
Peraí moça!
hahahahahahaha...
Vaninha, vc está linda nessa praia, e eu amei saber da sua família linda!
Tá show minha flor!

Muitos beijos e uma semana de muitas alegrias para você!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com