segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resenhas de um casamento!!!

No dia 30 de janeiro foi o casamento do meu tio Greison com Paula, ela mora em Delmiro Gouveia que fica a aproximadamente 400 km de Maceió, então foram quase todos da família, cerca de 40 pessoas, reservei a pousada e ficou com quase todos os apartamentos só para a minha família, imaginem a bagunça...

Saímos de Maceió apenas nós, meu irmão com a esposa e a filha e um casal de amigos (Genival e Dayse, meus comprades) ás 6:30h e chegamos lá por volta de 10:00h, passamos pela pousada, fizemos um tour na cidade e  fomos atras de um restaurante para almoçar.

Uma amiga minha que a mãe mora em Delmiro me indicou um restaurante, eu entendi o nome "Catuacara" e saímos perguntando, amigas quando encontramos o dito cujo o nome do Restaurante é "Tatuacara", foi uma gargalhada geral.....

Então depois de nos acomodar a minha sobrinha, Riane (4 anos) foi explorar o local e o meu comprade Genival a acompanhou, ficaram olhando as plantas e na volta Genival disse "Riane você viu aquela formiga? o nome dela é Gumercinda e ela tem uma prima em Maceió chamada Sebastiana" Ai ele ficou sempre perguntando a ela "Ô Riane qual o nome da prima da Gumercinda?" ou então "Riane qual o nome da prima da Sebastiana", teve uma hora que ela respondeu "Ah! não tô entendendo..." e ele repetia, ai ela foi até as plantinhas e voltou com uma cara de sapeca e disse para ele "Matei todas" balançando o braço no ar e batendo o pé no chão, ele perguntou "E as amigas dela" ela respondeu com cara de mais raiva "também matei tudinho não sobrou nenhuma formiga", kkkkkkk.... fórmula simples de encerrar um assunto que para ela já estava bom de ser encerrado a muito tempo....
---------------------------------------------------

Voltando aos preparativos para o casamento:

O apartamento que as minhas filhas ficaram serviu de camarim, cabelos e maquiagem, imaginem um bando de mulheres juntas, todas querendo se arrumar ao mesmo tempo, NOSSA!!!! (Elas não me deixaram tirar fotos... porque será???? kkkkkkk........)

A minha avó ficava de apartamento em apartamento perguntando se já estavam prontos, ela estava mais nevosa que a noiva...kkkkkk....
Pensamos que iriamos perder o início do casamento, pois era marcado para 20:00h, chegamos as 20:20H e o casamento só começou as 21:00, como sempre a noiva atrasou um pouquinho (?????)

Olha ai os noivos:


Depois do casamento foi a festa,

Aqui está apenas uma parte da minha família, pois já era fim de festa e já tinha muita gente cansada que voltou para a pousada cedo, por exemplo: eu saí por volta das 2:00h, sniff..sniff.., perdí


Não sou muito chegada a tirar foto minha, só saí nesta daí:



Olha eu aí (da direita para a esquerda sou a terceira), quase não dá para ver. kkkkk....


Esta é minha prima Raphaella, que conseguiu a façanha de tirar uma foto comigo. (olha minha cara de cansada... e com sono...)

Eu até gostava de tirar foto, mas devido a problemas de saúde, que depois do carnaval eu conto, engordei 10 kilos, ai imagine no alto dos meus 1,57m, fiquei esta bolinha que vocês estão vendo, estou com quase 70kg. 
 kkkkkk...

Pois é gente a história foi longa, espero não ter cansado vocês, mas é gostoso dividir momentos felizes.

Beijos no coração!!!

8 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Que Família linda,alegre,divertida!!!
Que bom,que Deus abençoe grandemente sua família e os noivos!!!
Beijinhos
Eliane

Maravilhas que eu faço disse...

OI, Amiga, que bom que gostou de meus pratos, também tens coisas interessantes e lindas em seu Blog e é muito bom conhecer as novidades.
Um Abraço,
Delba

cafofo da monica disse...

Oi,Vania!!!

Que delicia deve ter sido este casamento,estou rindo até agora da istoria do restaurante e da pequena matando todas as formigas hehehehe....

É muito bom quando estamos reunidos com uma família tão grande!!!

Parabéns aos noivos!!!!!

Uma ótima semana para você e volte sempre que fico muito feliz com sua visita.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Andréa disse...

Oi Vania essa história me lembrou quando o meu querido irmão que já faleceu, casou em Brasilia e ficamos em um hotel, olha que a familia era enorme, só irmão somos 11 imagina, mais cunhada e sobrinhos em um hotel, foi uma bagunça só...é muito bom esses momentos de familia, eu gosto muito, além dos irmão, cunhados, sobrinhos, tinha ainda os primos, menina era um tal de primeiro colocar as crianças para se arrumar e eu como já era uma adolescente ajudava, foi ótimo.

Amei vc conhecer o meu blog, obrigada pelo seu carinho, vou ficar sempre com meu astral pra cima, vou fazer o que vc falou a hora que começar a bater desanimo ou outra coisa vou mandar sumir...

beijinhos

Andréa disse...

Esqueci já estou te seguindo, eu sou uma agulha...kkkkk

Espero que o problema que está de saúde não seja nada tão preocupante.
beijos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Adorei, adorei.Esses momentos são impagáveis,né.Amei as fotos, as estórias...e detalhe: vc está bem na foto,amiga. hehehe

Linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Sonia Facion disse...

Oi Vánia!!!

Adorei a história da formiguinha e o devecho, pois a pequena acabou logo com o assunto.

Que turma chiquetosa hem?!!!!

Bjks

Sonia

ELISABETE- disse...

oi amiga,vc mede tanto como eu,mas eu tenho 80 kg.vc pensa que esta gorda,imagina eu.ja tentei emagrecer mas nao consigo.vc estava lindissima.alias vc é lindissima.bjinho

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com