sexta-feira, 30 de setembro de 2011

NÃO ao Google Chrome!

Quando é feito o acesso pelo navegador Google chrome, ele saí travando o blog informando que os outros blogs tem vírus.

Então já lí que várias blogueiras excluiram a lista de blog, exluiram gadgets de calendário, etc..., todas estão enlouquecidas, mas quem enloqueceu foi o navegador que a minima coisa considera vírus.

Recomendo que não usem esse navegador, pois se entrarmos nessa neurose não vamos mais navegar em blog nenhum, devemos ter cuidado com o que colocamos em nossos blog.

Por exemplo: Entrei e me informaram que o blog da Vana (bauzinhodegráficos), da Kathia Marchand (Docê crochê) estavam com malwares (vírus), mas eu navego neles normalmente pelo Internet Explorer e nunca afetaram meu PC, então eu amo teclar com minhas amigas e não vou deletar o blog delas porque um navegador "maluco" me diz que não devo....

Desculpe o desabafo, devemos é reclamar com o navegador para ele fazer ajuste em sua programação.

Desejo a todas um lindo final de semana.

Beijos no coração...

9 comentários:

Álbum da Artesã disse...

Oi Vânia
Está acontecendo também com o blog da Guida - Fui eu que Fiz.
Não consigo entrar no blog dela pq dá essa mensagem, mas como não tenho este navegador sei lá então pq isto está acontecendo.
Bj♥s e ótimo findi

**Lih** disse...

Olá,

Sabe que isso já se estendeu mais do que devia, o blogger ja devia ter dado um jeito nisso!

Eu uso o chrome porque é mais rápido, mas eu clico em 'continuar mesmo assim', e não pega virus nenhum.

Beijãos!

Beka&Yel disse...

Bom dia meu marido só usa o chrome eu só uso o mozila, não tro co o mozila pelo chromer de geito nenhum.

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
É isto ai amiga,concordo
No meu nada aconteceu
Tmb não vou mexer na lista de blogs
Que não são poucos,sigo muitos e todos estão la.
Tem alguns blogs que não consegui deixar comentário,mas no mais esta tudo normal
Bom fim de semana
Bjssss

Valéria disse...

Oi Vânia,
Uma vez falaram pra usar esse Chrome pra evitar vírus, mas como não sei mexer direito, nem tentei, e uso o firefox e ainda não tive nenhum desses avisos em nenhum blog, também.
Mudando de assunto, essa bolsa ficou maravilhosa, hein! Que tecido lindo você usou!!!!
E obrigada por dar as dicas valiosas.
Beijos com carinho e um lindo final de semana.
Valéria

Clemilde disse...

Olá Vânia!
Valeu obrigada!
Eu uso o Safari e vi vários recados de vírus em blogs das amigas.
Agora lendo que você falou, resolvi entrar pelo internet explorer e entrou sem aviso nenhum.
Deve ser doideira mesmo.

Beijos

lenalima disse...

Oi Vania!
eu não vi nada em nenhum blog, só teve alguns que não conseguia deixar recados e o meu blog ficou mto lento, mas agora está normal.
amei sua bolsa , as cores que eu gosto!
abraços!!!

Nil disse...

Oi Vânia, eu tb tinha em meu blog um contador de visitas, tirei pq aparecia que o meu blog estava com vírus. Pirei né? Meu Blog com virose? E vc comentou e eu tb li em alguns blogs essa mesma reclamação. Que feio né? Olha só, vi que vc é de Maceió né? Cidade linda meu Deus. Meus pais moram a 4 horas de distância de Maceió. Adoro! Abraço. Nil :)

Márcia Galti disse...

Olá Vânia
Hoje vi sua informação para não usarmos o navegador Google chrome, e gostaria de lhe informar assim como os desavisados. O google Chrome é um navegador ótimo e o único que nos avisa quando são instalados software sem nosso consentimento.

E é o que aconteceu com o site do contador blogutils. Eles foram realmente atacados e reconsideraram em sua página o veredito.

Quando malweres são acionados pelo navegador Chrome nos avisando é por que algo errado está acontecendo.

Se você alertar para não o usarem acontecerá como aconteceu a alguns anos atrás de alguns blogs serem excluidos por não retirarem links que possam problemas.

O que está acontecendo é que algumas meninas não pediram reconsideração para retirarem a mensagem do buscador, que nos fica alertando para nosso benefício.


Hoje em dia por pensarmos que são blogs de artesanato não há mal nenhum, mas tem gente que age pela falta de informação e pela inocência de outras.

Há sim roubo de informação através de malwere de terceiros.Somos avisador para não termos este código, e por linkarmos quem tem, e o que está acontecendo é um efeito para todos os que nos relacionarmos pela internet.

Muitas pessoas trabalham com o pc, como no meu caso com bancos e senhas online, e fiquei aflita com a sua informação tratando assim problemas grandes como uma empresa grande como o Google.


Gostaria que se informasse a respeito antes de transmitir aos blogs o que acabei de ler.

Aqui coloco endereço da página que estava funcionando ontem e hoje acho que já saiu do ar, mas fique tentando para veres a mensagem que eles mandaram aos utilizadores do contador

http://www.blogutils.net/olct/


É uma retratação e veja que realmente é verdade, os avisos acontecem pelo navegador ainda por que não foi feito pedido de reconsideração por parte de alguns blogs no site Ferramentas para webasters.

Vânia leia as Diretrizes do Blogger e veja o que falam sobre malweres e a má vizinhança. Este pode ser um grande motivo para o blog sair do ar, e ser excluido.

Desculpe-me meus erros de digitação, estou no horário do meu intervalo, e tenho que sair correndo, mas repense sua postagem sim?
Beijos!!!
Márcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com