sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um dia a casa cai!!!!

Vocês conhecem esse filme????
Pois bem foi o que aconteceu aqui....
No domingo, passado, íamos para casa de praia em Ipioca (fica a cerca de 20 km da minha casa)  e mamãe não quis ir insistimos, mas como (quase) todo idoso é teimoso, ela apesar de estar com o braço se recuperando de uma fatura que sofreu a 90 dias atras, não quis ir, com mais ou menos 1 hora que estávamos lá a minha cunhada ligou, nervosa, que o gesso do quarto tinha caido na cabeça da minha mãe e meu irmão estava indo socorre-la, fechamos a casa e voltamos correndo.

Quando cheguei e liguei para meu irmão já fazia quase uma hora que ela estava na Santa Casa e não tinha sido atendida, olhe que seria particular, foi feita uma caução de R$700,00, foi quando a minha sobrinha, Luciana, lembrou que Michele, uma amiga, estava de plantão no pronto socorro e ela é enfermeira chefe, mandei meu irmão tirar ela da Santa Casa, cancelar a caução e levar ao PS, fomos encontrar com eles e  lá ela foi muito bem atendida, Michele deu toda assistência, só temos que agradecer e como bem diz o ditado "mas vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso".
Então transcorreram cerca de 4 horas para chegarmos em casa.

Não posso mostrar as fotos, mas ela teve dois cortes grandes na cabeça que pegaram 7 pontos, mas graças ao meu bom Deus ela está bem, na hora ela não desmaiou, não vomitou, nem teve vertigens.

Então meu marido mandou tirar todo o gesso que já tem cerca de 30 anos de instalado, pois é melhor evitar um novo acidente, fiquei com pena, pois o gesso era lindo decorado como podem ver na foto acima, mas....

Olha um pouquinho da bagunça que começou na segunda feira e dura até hoje e espero que hoje acabe, pois já estão na cozinha.
Esta é a minha sala....
Essa parede com jornal está cobrindo o espelho....

 A garagem....
Meu quarto, quando terminaram os quartos fui empilhando o que podia colocar para não pegar muita poeira, se é que é possivel....


O quarto de Carol, foi tudo desmontado...
Ainda tá bom, pior quando estavam fazendo os quartos que tudo estava na sala e na garagem, mas não me lembrei de tirar as fotos, pois essa semana está pesada para mim....

Agora estão na cozinha...Imaginem....

Beijos no coração...

3 comentários:

Eme Fialho disse...

Nossa que susto!
Mas graças a deus que bom que sua mãe já está bem.
Dá o meu abraço com carinho nela ok?
E a caução nao disseram que era proibido cobrar?
Meu Deus se já não basta o susto do corte eles ainda exigem susto no bolso?
Mas como diz o ditado quem tem amigos nunca estará sozinho.
Bjus bom final de semama e que deus abençoe todos vocês.

Entrevidas disse...

Nossa deve ter pregado um grande susto, e ainda bem que sua mãe não sofreu mais fratura. Espero que tudo corra bem agora com a reforma. Beijos

aldeniris disse...

Ô amiga ainda bem que ñ foi muito s´erioheim? já pessou que susto?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com