sexta-feira, 1 de julho de 2011

Coração de mãe!


A ordem natural das coisas é que nossos filhos se despeçam de nós e não o contrário.

Nos últimos dias aqui na minha cidade (sei que no Brasil inteiro aconteçe), mas aqui é um lugar pequeno onde todo mundo se conhece, é como um fio quando vai puxando é parente ou amigo de alguém que você conhece, houveram duas perdas, duas garotas conhecidas das minhas filhas, perderam a vida em acidente, tinham 20 anos, voltavam de uma festa de São João em outro estado.

Outro caso é de uma universitária que sumiu  e foi encontrada morta, tinha 28 anos, e os acusados são um casal de cerca de 22 anos cada, a causa do assasinato esta sendo investigada, mas provavelmente foi um crime passional, pois o rapaz era casado e tinha um caso com a universitária.

Estou melancólica hoje, pois vendo tantas mães chorando pelos seus filhos que se foram de forma trágica ou perderam a liberdade, por não pensarem antes de tomar alguma atitude. Isso dói...

Para onde estamos indo??? Onde iremos parar??? O que está acontecendo??? Cada dia mais e mais famílias destroçadas...

São perguntas que me faço todo dia, tenho uma família da qual me orgulho, mas vivo em constante alerta, oro todo dia a Deus que os proteja e proteja as famílias que estão sofrendo por alguma motivo que a vida os impôs...

Desculpe o desabafo, mas meu coração está triste...

Que tenham um bom final de semana....

2 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

minha querida ,vc disse,vc é mae e como é normal,nos as maês tememos por nossas crias.vc està desculpada,alias nao hà nada a desculpar,eu tambem estou assim,porque neste momento em que escrevo esta mensagem sao 13h12 da tarde e faz meia hora que foi enterrada uma maê,que deixa duas meninas de 6 e 8 anos,tinha entre 30 a 40 anos.eu so falei uma vez com ela mas a conhecia,vivia a 200metros de minha casa.ela faleceu de cancer(foi descoberto a 4 meses e ja està enterrada.a vida é linda mas tem coisas crueis como estas,infelizmente.força amiga,esta é a dura realidade da vida.bjinho

Álbum da Artesã disse...

Tens toda razão Vânia.
Sinto que a sociedade está em ebulição e que a qualquer momento vai explodir. Há muita maldade, falta de respeito e de vergonha na cara.
Affff .... também desabafei.
Bj♥sss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com