quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha sala!!!

Oi gente querida!!!!

Estou em débito com vocês, pois prometi que no dia seguinte colocaria a sala e não o fiz.

Mas agora estou pagando a promessa.

Vejam essas cadeiras de aproximação do lado direito, acabei de compra-las e foram elas o ponto inicial para modificar os tecidos das cadeiras e as almofadas.

Olhem as almofadas, consegui achar um tecido quase igual.

Vejam que a cor do tecido das cadeiras da mesa é parecido com o fundo do tecido dessas.


Agora tenho que trocar o tapete e arrumar a mesinha redonda lá do canto.... mas para tudo é preciso dimdim, aguardem a próxima etapa....

Aceito sugestões, se alguém tiver alguma ideia de decoração pode enviar, será muito bem vinda...

Beijos no coração...

P.S.: Estou demorando a postar porque estou fazendo um curso de aperfeiçoamento em corte e costura, isto está me tomando um tempo enorme, mas vai valer cada minuto....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com