segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Poncho - passo a passo!

Este poncho é lindo, e esta modelo é fashion demais, é  Júlia, neta de Cristina ( ficou um pouquinho grande, kkkk....)
ela se sentiu o máximo, pegou esse chapelão e ficou fazendo caras e bocas.




Na frente fica uma blusinha e nas costas é um poncho.




Fiz um para Antonella.

Vou tentar explicar o passo a passo:


 Faça um quadrado com um tamanho que dê para cobrir as costas da pessoa que vai usar, a Antonella tem 1 ano este tamanho é o ideal.
Em seguida faça uma aba em dois lados do quadrado, deixando um pequeno triângulo, que será o decote do poncho.




Agora dobre deste jeito e faça neste ponto faça uma corrente ligando esses dois pontos e marque no outro lado dois dedos e começe a trabalhar em pontos baixissimos por uma carreira e na próxima carreira ao chegar na frente faça uma casinhas para que do outro lado você coloque dois botões para fechar.

Aquele triângulo que você deixou para fazer o decote, dobre e coloque uma franjinha.

Na parte de baixo do triângulo coloque franjas.

Aqui está a frente. 



 Este trabalho eu fiz em junho e entreguei, mas só estou publicando agora porque não estava conseguindo colocar as fotos que tirei na câmera nova, que eu dei a minhas filhas,  eu tenho uma que as meninas chamam de "pré-histórica" porque é velhinha, mas é muito boa, e onde tiro as minhas fotos, então elas ficaram "buzinando no meu ouvido" que na máquina nova as fotos ficariam melhor e euzinha tirei um monte de fotos dos meus trabalhos, só que não configurei a máquina para resolução menor e as fotos ficavam com alta definição e não baixava de jeito nenhum, hoje depois de "um longo inverno" foi que Carol descobriu o que estava acontecendo, então estou reconfigurando as fotos.

Pode uma coisa dessas????, ainda tenho muito o que aprender. kkkkk..............

Beijos no coração...


5 comentários:

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda Vania!!!
Eu amei este modelo..a modelo é muito fofa!!!
E quanto às fotos,acho que temos muito a aprnder mesmo,ne´?
Bjs,boa semana!!
Regina.

Anônimo disse...

amei a foto da minha netinha!!!!!!KKKk é uma verdadeira manequim!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Káthia Marchand disse...

Minha doce Vaninha!

Essa menininha roubou a cena... hahahahahhaha... estou aqui paquerando essa fofinha...
Tudo ficou ainda mais lindo junto dela!!!

Vc é que está arrasando com essas postagens lindas, a dos quartos então... nem se fala!!!
esse último é dos meus sonhos.
Eu quero!
Eu quero!

Vc é linda amiga!!!!Um beijo enorme e cheios de saudades para vc!

Suzi Musse disse...

Oi Vania
Adorei tua visita!
Amo Maceió!!1
Estive aí em julho. Pena que ainda não te conhecia...
Já estou te seguindo tb. Na próxima vez que for aí, marcaremos um chopp.
Bjos

ArtRock disse...

Boa noite! Antes demais gostaria de me desculpar por ter demorado todo este tempo para responder ao seu comentário, mas tive problemas no meu computador, pelo que esta tarefa se tornou impossível de ser desempenhada mais cedo.
Passando então à resposta concreta ao seu comentário: gostaria de lhe agradecer imenso o facto de me ter facultado a sua opinião acerca das minhas pequenas criações, sendo esta muito importante para mim! Muito Obrigada, mesmo! Também gosto muito do seu trabalho, mas isso acho que já tinha dito, julgo eu ahah
Atentamente,
Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com