sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Comentários!

Oi amigos da blogsfera!!!

Andando por aí visitei o blog Rótulos e cia. e o desabafo da amiga é muito válido.

Eu acho que não custa nada perder um pouquinho de tempo para dizer um "oi" em um comentário, não é preciso escrever muito.

Quando você passa por uma pessoa que conhece você não vai parar para conversar com todas, mas diz "oi" e vai embora, nos blogs deveriam fazer a mesma coisa, pois é tão bom receber a visita de um amigo, como também é frustante você saber que passaram  cerca de 300 pessoas pelo seu blog e ninguém deixou uma palavrinhas sequer.

Vamos ser mais unidos, pois a blogsfera não é só para copiar trabalhos dos outros, ou tirar ideias, mas é uma forma de relacionamento, conhecer pessoas novas, interagir...

Um grande beijo em todos e um bom final de semana ....

23 comentários:

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
concordo em grau, gênero e número.
Um bom final de semana!!!!
maria filomena

Regina, linhas e agulha disse...

Oi amiga..assino embaixo..
Mas acho também muito chato quando a pessoa vem no seu blog,gosta dos trabalhos,se torna seguidora e vai embora sem nem se identificar..
As vezes quebro a cabeça procurando pra retribuir a visita!
Bjs.
Bfds.
Regina.

JOANA CAMPOS disse...

A-POI-A-DÍS-SI-MAAAAAAAAAAAAAAAA

Onde eu assino? rsrsrs

beijos

Joana Campos

Daisy disse...

Olá Vania, tudo bem?? Concordo com você conhecemos muitas pessoas, mas só algumas que realmente estão sempre presentes em nossos cantinhos, tbm acho que não custa nada de vez em quando dar sinal de vida e dizer um bom dia pra você, que você tenha uma ótima semana ou algo parecido, vou fazer como você e postar um comentário igual ao seu no meu blog para ver se conseguimos unir um pouco mais as pessoas, vou passar no blog que você citou tbm, e amiga pegue meu award na barra lateral direita do blog (é uma borboleta se mexendo) presente de coração, tenha um final de semana iluminado e fique com Deus bjs Daisy

Valéria disse...

Oi Vania,
Concordo com você. Ainda não conheço a colega, mas vou lá dar uma força.
Beijos
Valéria

Chic e Bela disse...

Olá,
estava a passar para ver as novidade e encontrei o teu cantinho.
Parabéns.
Bjinhos.

Amanda Fonseca disse...

Vâniaaaaaaa, que lindo seu carinho! Obrigada de coração pelo post. De fato, você tem razão! Estou muito surpresa e agradecida pelo apoio. Muito obrigada mesmo!
Aproveitando que tô aqui, não quer participar do sorteio que tô fazendo no Amanda Layouts? Passa lá e se inscreve. Serão 10 ganhadoras!
Bjks
Amanda Fonseca

Sue Paula disse...

Oi, Vania!
Tenha um ótimo final de semana vc tb!
Fui lá visitar a Amanda. Quem dera se recebessemos pelo menos 10% das visitas em comentários...
Abracinhos floridos
Sue

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor!
vim retribuir a visita,concordo com vc,eu tive problemas com meu pc e fiquei afastada do meu blog,agora estou voltando e tentando retribuir a todas aos poucos,acho importante o comentário assim ficamos sabendo se estamos agradando ou não né!
Beijokas tenha um maravilhoso find e feriado...
Volte sempre será bem vinda!

Luciana F. Damiano disse...

Oi Vânia!!
Vim agradecer sua visita...
Gostei do seu post! Posso deixar aqui uma indignação? Eu, como todas as blogueiras, adoro que tenha comentários em meu blog! Mas, sinceramente, não gosto daqueles tipo Copiar/Colar....a gente entra em outros blogs e vê a mesma mensagem, ta na cara que a pessoa nem viu ou leu a nossa postagem...isso é chato!
Amo os comentários de quem realmente interage comigo, esse é um dos motivos por que a gente faz as postagens, para trocar idéias!!! Precisamos dos coments, mas dos verdadeiros....

beijos e um ótimo final de semana

Fazemos de Conta disse...

Olá Vania, olá pessoal, também concordo, claro. Quem não gosta de ver que deixaram um abraço, uma opinião, não é mesmo? Assim como a Regina, muitas vezes fico sem retribuir a seguidora e até sem visitar e ver seu trabalho, pois não consigo ver o link para o blog. Vamos ver se essa campanha funciona!
grande abraço,
Lúcia

Eme Fialho disse...

Querida amiga honras e glórias são para o Senhor jesus.
Quando fazemos as coisas de coração não nos importamos tanto com os comentários. Sabemos que somos visitados e isso é bom e já nos basta.

Pensemos mais no ser do que no ter.
Já houve vezes em que fiquei triste sim de ver em alguns blogs coisas tipo a foto de uma árvore na frente de uma casa e deixarem quase 84 comentários e já vi postagem altamente relevantes com informações de grandioso valor sem comentário algum. Já vi postagens em que os donos do blog diseram que não iriam mais postar pois estavam tristes por falta de comentários no blog da Shuly Marina. No meu blog tem uma postagem sobre isso intitulado Blog da vida, quando tiver um tempo passa lá leia o post e me diga se tenho ou não razão.

bjus amada e bom feriadão

Amanda Fonseca disse...

Oi, amigaaaa! Olha, não esquece de divulgar o sorteio no Amanda Layouts e me confirmar se você já está seguindo o blog pra validar sua inscrição, tá?
Bjks
Amanda Fonseca
http://amandalayouts.blogspot.com

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Passando prá lhe desejar um ótimo domingo!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii, minha querida amiga !!!


" e quando chegar aos 50
serei livre, linda e forte
TEREI GENTE BOA AO LADO
saberei um pouco mais do amor
e da vida ... quem sabe "


Martha Medeiros


... que bom ter gente BOA como vc na minha “festa”.

Obrigada de ♥


\o/ Beijinhos \o/


Ana

Eme Fialho disse...

Valeu amiga pela força.
O consolo chega sim com palavras de amigos como vc, brigaduuuuuuuuuu e que Jesus te abenço.

Bjus e boa semana.

Menina do dedo azul disse...

Tô aqui pra concordar e assinar embaixo!
É sempre muito bom receber visitinhas acompanhadas de comentários... mais pra saber quem lembrou da gente e passou pelo blog, né?

Beijooooos

Cristiane Moraes disse...

Oi, Vania! Obrigada pelo carinho do comentário. Realmente é muito bom receber visitas no blog e é melhor ainda quando deixam algum comentário. Infelismente essa não é uma prática comum e apesar das amizades feitas por aqui serem virtuais, eu me sinto ingnorada quando uma amiga entra no meu blog e não deixa nem um alô... Ninguém é obrigada a comentar, e nem deve se sentir assim, mas de vez em quando, deixar umas palavrinhas... Não custa nada... E o retorno é muito bom.
Andando pelo teu blog, vi a campanha da não verificação de palavras. Aderi a campanha e já desativei a minha. Obrigada pela dica. Ah! A chei muito fofos os cobre-bolos vestidinhos, é uma ótima idéia.
Bjim.

Amanda Fonseca disse...

Oi, Vânia! Estou feliz que você gostou das tags para o Natal!
Se fizer algum trabalhinho com elas não deixa de me enviar as fotos pra eu postar lá no blog, viu!
Menina, mas a sua postagem rendeu comentários, heim. rsrsrsrs Recebi várias mensagens de carinho lá no blog e por isso resolvi postar os novos trabalhos.
Eu concordo com a "Menina do Dedo Azul". A gente não quer comentário pra dizer que somos as melhores e que nosso blog tá cheio de gente comentando, a gente só quer saber se o pessoal tá gostando dos trabalhos pra gente não ficar perdendo tempo fazendo um tipo de arte que não será usada. Pois a maioria das pessoas nem se atenta pro fato da gente que faz o trabalhos estar dispondo uma parte do nosso tempo pra fazer coisas grátis pras outras.
Se você vai usar, não custa dizer "oi", pois o blog tá em português, nem tem aquela desculpa de dizer "ah, a pessoa fala outra língua que eu não sei falar, nem vou deixar o recado porque ela não vai entender mesmo". rsrsrs
Ao contrário do que a Eme Fialho disse, eu não quero honras e glórias não. São apenas para o Senhor Jesus mesmo!
Sei o que faço, faço de coração! Como eu disse, não quero de forma alguma ser vangloriada por isso, mas só um recadinho não custa nada e ainda dá pra eu avaliar se o trabalho está agradando as amigas.
De que adianta a gente postar coisas grátis se elas não serão usadas, né? A gente tem que saber o que as pessoas pensam a respeito do que está sendo postado.
Mas fico super feliz que sua postagem tenha gerado tantos comentários, e me rendeu boas visitas também. Adorei!
Você e a Valéria foram muito legais, de coração.
Bjks e um excelente dia pra você.

lenalima disse...

Concordo!!! e parabéns pela iniciativa de botar a boca no trombone....
o chato é quando nem leem e comentam coisas que não tem nada há ver com a postagem.
mas é tão bom qdo se faz presente amigas virtuais com tanto carinho, que gostariamos que se tornassem reais.
abraços com carinho!!!!!

lenalima disse...

Amei a idéia!!!seria muito bom conhecer uma e primeira amiga virtual!
As vezes olho em alguns blogs esses encontros e me emociono....é eu sou assim mesmo emotiva!!!kkk
vou mandar por email o Hotel que vou me hospedar ok!
abraços!

Suzi Musse disse...

Oi Vania
Que belo comentário. Justo também.
Afinal não fazemos blog pra ouvir a opinião das pessoas que os leem? Se não gostam, tudo bem, passa reto, mas se gostar, deixa pelo menos um oi. É bem rápidinho.
To contigo e não abro.
Apoiado.
Bjos

Débora Caldas disse...

Nossa, adorei seu blog! Tb tenho um onde faço amigos que gostam de artes. Legal!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com