quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quartos infantis!!!

"Fiquei bege", que quartos fofos!!!! 
Os meus bebês já estão crescidinhos, só querem o quarto todo branco, mas eu fico babando com esses mimos....

O lilás fica maravilhoso em quase tudo,  olha as gavetas, tudo no seu lugar, arrumadinho, ai.....


O laranja é diferente, dificilmente se vê esta cor tão forte na decoração, , mas sabe que eu gostei, ficou lindo... e a mistura com o vermelho então deu um toque especial... 
olha o detalhe do puxador do armário.

O verde é chique, este quarto está lindoooo!!!! Olha o lustre, amei... São os detalhes que fazem a diferença...

Vocês gostaram???? 
Beijos no coração...

Um comentário:

Sheilla Maria disse...

Lindos mesmo. Vou tentar fazer para meus netos o verde.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com