segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reciclagem!!!

Reciclar é o ponto chave para tornarmos o nosso planeta melhor, então achei esssa idéias na net e trouxe para vocês.


Uma mesa simples, fica mais alegre com essas flôres e basta algumas garrafas decoradas, não é legal?




Amei esta idéia, o banheiro ficará mais arrumadinho e com tudo a mão, esses vasinhos são encontrados em qualquer loja de material para artesanato, nas feiras livres ou você aproveita aquele vasinho que tá lá no fundo do quintal sem utilidade, só acumulando água (olha a dengue!!!!)



 

 Espero que tenham gostado, pois não estou conseguindo fazer nenhum trabalho então fico "fuçando" na net, me aguardem que vem mais novidades por ai.

Beijos no coração...

2 comentários:

Lenni Santana disse...

Olá doçura!!! adorei receber no nosso cantinho, vc é sempre muitíssimo bem vinda. Adorei os vasinhos as garraginhas, lindos e delicados, parabéns pelo bom gosto. Há dias a Pris que decorar unas garrafinhas de azeite que tem aqui. acho que vai ficar bonitas. Tenhas uma ótima semana. Bjinhos. Lili.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Clemilde disse...

Olá Vania!

Gostei das ideias. As garrafas ficaram charmosas.

Você comentou do tricô, aprendi com 13 anos, mas foi nos anos 80 que mais fiz, e retomei agora depois de aposentada. Gosto muito, mas já não faço muitas horas seguidas, começam aparecer as dores.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com