terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia dos Amigos!!!!!



Um grande beijo no coração...

12 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Saudade.... agente...mata ...Lembrança.... agente... guarda,
Tristeza .....agente...supera,
Amigos agente descobre,
E pessoas como você agente nunca esquece!!!
Passando para te desejar
Feliz dia da amizade.

bjtos.Nile.

Roberta disse...

Oi Vania!
Vc viu só que luxo o enxoval do Pedro!?!?
Tem tanta coisa artesanal, vou ensinar o Pedro a admirar as coisas feitas a mão, sejam elas de tecido, madeira, barro...
Quem sabe ele num nasce com algum dom, né!

FELIZ DIA DO AMIGO
Fique com Deus
Big bjus

Anônimo disse...

Obg amiga pra ti tb. Bjs

Carol Diniz disse...

Oi querida..
Passei por aqui pra lhe desejar um Feliz dia do Amigo..
Agradecer sempre pelo carinho e atencao que tem comigo!!!!
Linda semana!!!
Super Beijo!!!

Maria Salomé disse...

Vânia querida!!

Pois é as revistas mais antigas sempre nos trazem coisas lindas.
Amei a sua postagem das porcelanas, pois sou uma eterna apaixonada por elas, tenho um aparelho de jantar da Schimidt que com 110 peças que conservo com muito cuidado há 30 anos.
Tenha uma linda semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Naty Young disse...

Oi, Vania.
Tudo bem?

Vim auqi desejar-te um lindo dia de hj. E, claro, um FELIZ DIA DO AMIGO meio atrasadinho, mas de todo coração.

Um beijão.

Valéria disse...

Oi minha linda,
Eu simplesmente amei seu coment!!
É uma delícia conhecer pessoas como você, viu!
Vânia, estava lendo seu post anterior e achei o máximo. Cada louça liiiinda! Eu também adoro essas coisas. Eu estou à caça de um jogo de chá e café bem florido e alegre prá comprar, mas ainda não achei um que combine beleza e bolso furado,kkkk
Amiga, ainda bem que a vó entendeu sua explicação, hein! E ainda ganhou docinho, que sorte!
Beijos!
Valéria

Stella Crochê disse...

Feliz dia do amigo para você também minha linda.
bjus

Soraia Melo disse...

Oi Vania, obrigada pelo apoio..adorei o "bronca safada" :)
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida amiga !

Hoje venho aqui para te oferecer dois selinhos, que estão no meu blog de Mimos ( na postagem SELINHOS PRA VOCÊS ).
Espero que aceite ... é de ♥

Beijos

E tenha uma ótima quinta-feira !

Meu blog de Mimos - http://cintiamacielmimos.blogspot.com/

Artesanato da Cíntia - http://cintiamacielartes.blogspot.com/

Entrevidas disse...

Oi Vania, Obrigada pela visita e que lindas porcelanas. Um abraço carinhoso. Amelia

Clemilde disse...

OLá Vania!
Gostei!
pena que estou corendo com encomendas. Seder depois faço.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com