terça-feira, 13 de julho de 2010

Beijinho de coco!!!!

Para adoçar um pouquinho o nosso dia-a-dia:



Ingredientes.

Uma lata de leite condensado
Uma colher (sopa) de manteiga
Quatro colheres (sopa) de coco seco ralado
Coco seco ralado para passar os docinhos
40 cravos da índia para decorarManteiga para untar


.Modo de preparo

Em uma panela, coloque o leite condensado e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo da panela. Retire do fogo, misture o coco, coloque em um prato untado com manteiga ralado e decore-os com um cravo. Coloque em forminhas de papel.

Rendimento: 40 docinhos

Tempo de preparo: meia hora


* Receita cedida pela Nestlé.

5 comentários:

Karina Pimentel disse...

Olá Vânia!
Que delícia! AMOOOOOO doces, e logo cedo ver as atualizações com a imagem desses beijinhos maravilhosos.... não resisti!
Bjusss e ótimo dia!

Mônica Schmidt disse...

Unn vaninha...
me pegou pelo meu ponto fraco agora..
Eu amooooooooooo Beijinho!
É o doce que mais gosto..hehe
e Verde é minha cor preferida..hihih..
Vc colocou neste post tudo que eu gosto!
Obrigada por partilhar!
Te espero lá no blog!
Bijinhos deliciosos a vc!! =)

Naty Young disse...

Oiii, Vania.
Tudo bem?

Obrigada pelos votos de felicidade de niver, viu? Fico muito feliz que estejas em minha vida, compartilhando deste momento lindo pelo qual estou passando.

Ai ai ai, adoro beijinhoo de coco. eheheheheheh Mas, ultimamente, a vontade é de comer aquele docinho de morango, sabe? Vou ver se acho em algum lugar aqui perto. hehehehehehe

Beijinhossss

Anônimo disse...

Oi amiga...que coisa esses beijinhos hein...mara!!!
Obrigada pelo carinho de sua visita...vou tomar um chazinho e assistir tv...com essa chuvinha que ta aqui,só isso mesmo!!!
Bjks e linda noite!!!

Clemilde disse...

Oi amiga!
Vendo estes docinhos senti saudades. Fazia sempre nosaniversários dos filhos.

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com