sábado, 3 de julho de 2010

Ausência e reforma!!!

Olá meus amores!!!!


Estou um pouco afastada porque meu PC deu pane, meu irmão fez uma geral nele e parece que está bom.

Aos pouquinhos estou visitando todas as(os) amigas(os), me aguardem que chego lá.

A minha novidade é que eu e Camilla estamos pintando a casa, já que não posso fazer como a Ana (faniquito) mudar de casa eu mudo a casa.. kkkk..., agora façam uma idéia de como acaba o nosso dia... 

...tem tinta até o último fio de cabelo...

...mas agente se diverte, eu separei umas bandejas de isopôr, daquelas que vem do supermercado com carne, pois é reciclando... então coloquei tinta para passar o rolo e fiquei no canto da parede pintando os detalhes com um potinho e  pincel, quando me virei esqueci que a bandeja estava cheia de tinta, enfiei o pé... pense numa bagunça..

Esta é a sala de visita e a sala de jantar fica do lado contrário, veja a outra foto.

 (Esse quadro fui eu que pintei)

Agora contabilizando as perdas eu tinha um espelho grande de 2,00 x 1,20 nessa parede de frente, então devido a infiltração na parede manchou todinho, tive que tirar, gostaria que vocês me desse uma idéia do que colocar neste lugar, esse móvel do lado direito ficava embaixo do espelho, está do lado porque colocamos massa nessa parede e está enxugando, para depois pintar.


nessa parede será colocada a cor  amaranto seco da Coral é  pouco mais clara do que a da sala de visita, aguardo dicas.

Beijos no coração...


Um comentário:

Fazemos de Conta disse...

Oi querida, tem sorteio lá no nosso blog! Vamos sortear 3 peças nossas. Gostaríamos que vc participasse, ok? É só ir lá e deixar um comentário na postagem, mais simples impossível.
Boa sorte,
Lúcia

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com