terça-feira, 20 de abril de 2010

Bom dia!!


Minhas queridas amigas, estou em débito com vocês quanto a postar o pap do bolero, mas deixa eu esclarecer: A minha máquina fotográfica, a qual as minhas filhas chamam de "a pré-histórica" está viajando, ela é chique foi para os Estados Unidos (emprestada), enquanto que a dona (eu) só vou até a esquina.. kkkk.....

O celular de Carol até que tira umas fotos boas, mas eu não sei descarregar e fico dependendo dela, está aí uma coisa que detesto: Ficar dependendo que alguém faça algo para mim. Nesse quesito eu sou muito chata (Virginiana).

Por isso acho que vou esperar a "pré-histórica" chegar, pois com ela eu me entendo e muito bem.
Beijos no coração...
 

2 comentários:

Carol Diniz disse...

Ai amiga... faz parte neh..
Eu tbm nao sei oq seria sem minha máquina.. kkk
Mas qto a depender dos outro.. aiii é complicado mesmo.. mas filha tem que ajudar!!! hauahaua
Bjinhusss ;)

Margaret disse...

kkkkkkk,Vânia também sou assim como você quando quero uma coisa é para ontem....sou virginiana também....mas não faz mal amiga, ficamos aqui esperando as suas novidades....Tenho uma mala bastante viajada já foi para Argentina e Espanha com minha irmã e euzinha aqui nada..rsrsrs...
Passei por aqui para agradecer o selinho, adoro ganhar e mais ainda ser lembrada....
Vou postar lá no blog ...obrigada
Margaret

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com