domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um pedido de socorro!!!!!!!!!!!

Minhas amigas (os)

Não pedi autorização da Kathia Marchand, mas acho que ela não se importará.

Vejam o apelo de nossa amiga, vamos ajudar a abrandar o sofrimento de uma pessoa, infelizmente não podemos contar com o Governo Federal.

São dois apelos pelo um remédio, mas é difícil de conseguir, tem então a segunda opção.

Leiam com atenção ...

-------------------------------------------------- --------
Meninas,

Preciso da ajuda de vocês!
A Margarete, minha amiga que está com câncer de mama, está precisando urgente de um medicamento chamado Xeloda 500.
Ele é a nossa salvação e pelo menos precisamos agora de uma caixa até conseguirmos uma ajuda governamental.
O remédio custa R $ 2.500,00 e infelizmente não dispomos.
Isso depende a vida da minha amiga!


Por favor, se conhecerem alguém que tenha e que pode doar, eu agradeço a boa vontade de todas vocês!
Ela acabou de me ligar ea família está arrasada porque o câncer tomou proporções avançadas.

Obrigada meninas!

-------------------------------------------------- ---

Amigas e Amigos Blogueiros,

Pessoas da minha vida, muito obrigada pela ajuda, muito obrigada por essa força tão Necessária neste momento da nossa dor, da nossa angústia.
Obrigada pelas orações valem ouro !!!!!!!

Eu amei e vou JAF uma idéia que vocês estão me Oferecendo.
Não havia pedido isto antes, por medo de alguém pensar que fosse uma forma de se aproveitar, sabe como são as pessoas hoje em dia.
Odeio gente trapaceira!
A Margarete não pode mais fazer quimioterapia, chegou na fase da metástase, essa fase é o momento que o tumor Estoura em qualquer lugar do corpo, e somente esse remédio é quem pode ajuda-la para não só Diminuir o tumor, mas, como fazê -lo até desaparecer.
Quem passou por isso ou tem familiares com esse problema sabe do que estou falando.
Alguns casos foram constatadas curas !!!!!

Farei o seguinte:
Não peço um valor específico, peço que cada um Contribua com o que puder, vai ser de grande ajuda, qualquer valor porque pra nós é uma grande ajuda!
Eu porei aqui o número da conta e o banco.
Eu agradeço de coração, e só o Senhor Deus PODERÁ quem é devolver um cada um tudo de bom e em dobro.
Não me interpretem mal, pelo amor de Deus, só estou pedindo essa ajuda por que não temos a quem recorrer.
Já pedimos a todos, a família já se individou até onde pudia.
Eu já estou com a corda no pescoço e não sei como fazer.



Essa é a Margarete!

Aqui nós fomos passear lá em Cabo Frio no Ano passado.
Ela já estava sem o cabelo e pueden notar o lado esquerdo sem uma mama.

Aqui foi numa exposição que houve no shopping na época da novela Caminho das Índias.
A Margarete quase não sai de casa, é preciso arrasta-la, está entrando em depressão.

É complicado acordar e pensar:
- Hoje ainda estou viva e agradecer apesar de toda dor.

Por amor a Deus, eu agradeço infinitamente a todas, e Soraia, Maria Lemos, Meu querido Zeus, Lúcia Russo, Marli, Jô, Vânia Verçosa, muitas mais ....

É uma conta poupança da Caixa Econômica e qualquer pessoa pode depositar em loterias e fica bem mais facil.

Agência: 0181

Operação: 013 Poupança ()

Conta: 00569612-4

Banco: Caixa Econômica FederalKátia Gomes Marchand

Por favor,
Gostaria de pedir que se identifiquem nenhum depósito para que eu POSSA agradecer por telefone (Brasil) e por e-mail a cada pessoa que me ajudar.

Este é o telefone de minha casa e meu celular:

(55) (21) 2673-5512 / Minha Casa
(55) (21) 8569-1050 Celular

Qualquer valor, não precisa ser grande coisa não pessoal, como o Zeus ea Soraia colocou aqui bloguinho não:
- Se todos os seguidores que por aqui e ver passar a mensagem de "Socorro" puderem ajudar com R $ 1,00 eu terei R $ 310,00, Vai ajudar muitíssimo para juntarmos e comprarmos o medicamento.
O governo dá o remédio, mas é para daqui uns 5 meses. Nesse tempo um Margarete terá morrido, por isso temos tanta pressa de comprar ao menos uma caixa e depois mendigar esse medicamento junto ao nosso governo.
Gente, obrigada, farei um vídeo para agradecer a todos, e nele um Priscila (filha dela) estar para agradecer pessoalmente a todos.
Por enquanto deixarei esta postagem por um tempo, para que o maior número de pessoas Possível quem possa ver e tocar sabe se a mensagem no coração ... ajudar nos!

Um beijo cheio de lágrimas mas, também com esperanças de que serei ouvida por todos! Amém!

-----------------------------------


 Se alguém puder ajudar de uma forma ou de outro todos ficaremos muito felizes.

Um beijo no coração de todos!

Um comentário:

Káthia Marchand disse...

Vânia,
Eu te tenho como uma pessoa muito especial em minha vida, e agradeço por demais a sua atitude minha querida.
Deus sabe que tudo isso é em prol da minha amiga Margarete, que se vc conhecesse adoraria ela logo de cara!
Ela não pensa nela nunca, somente na pobreza alheia, nas pessoas que nada possuem...
Ela ainda é uma das pessoas que Deus fêz e jogou a forma fora.
Essa mesma forma que construi você e as amigas solidárias.
Não tenho como pagar vcs, mas, eu vou pedir a Deus por vcs e pela saúde de todos.
Não sei como ainda tenho lágrimas, já chegamos no desespero, ela só pode melhorar com esse bendito remédio.
É uma luta injusta contra o tempo e os governantes, pessoas que deveriam ser por nós.
Deus sabe...
Eu, pessoalmente, fui muito ajudada por ela, e justo agora que eu estou encalacrada com INSS, que me deram alta de uma doença crônica que é a Síndrome do Túnel do Carpo (mão direita), e a empresa que eu trabalho já me avisou que vão me demitir...
Tem horas que bate um desespero que nem sei... somente qdo chego aqui é que vejo que nem tudo está perdido e vcs estão aqui.
Não pelo dinheiro, por Deus, pela confiança, pela amizade, das pessoas que nem me conhecem ao vivo e a cores, mas, que entregam seu melhor na busca de uma amizade sincera.
Eu tenho sorte de ter vocês.
Um beijo, muito ... mais muito obrigada mesmo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com