quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sutiã de bojo!

Amigas!

Lembrei-me hoje de contar a vocês.

Sempre usei sutiã  de algodão, sem armação, nem bojo,  mas  no final de 2008 resolvi comprar um sutiã de bojo para ficar com tudo arrumado.

Pois bem,  passei a usar  só sutiã de bojo, pois os seios ficavam bonitos.
Então começei a sentir os seios doloridos, falei para Dra. Claudia - clínica geral - que sempre faz o meu check-up, ela falou que poderia ser TPM, receitou remédio, não passou, fui para ginecologista e aconteceu o mesmo, não resolvi o meu problema, chegou até a sair um liquido transparente do meu seio.

Começei a prestar atenção no que eu estava vestindo,  voltei a usar meu sutiã de algodão e em casa ficar sem ele, quando eu cismava de colocar o sutiã de bojo para sair e passava algumas horas fora de casa, ao chegar e tirar o sutiã: lá vinha os seios doloridos.

Pelo menos no meu caso descobri que é o sutiã de bojo que causa minhas dores, acho que ele abafa tudo e não deixa os seios respirarem.

Será que acontece com alguma de vocês???


5 comentários:

Unknown disse...

OLÁ MIGA! BRIGADINHO PELA VISITA E PELO CARINHO.
adoro passer por aqui.
bejinhos,
Marli

Simone disse...

Oiêêê...
Menina isso até me assustou, pq desde que comecei a usar o sutiã, sempre foi o de bojo, nunca usei o outro tipo. Graças a Deus nunca tive problemas, mais pode ser que você tenha alergia com o material do bojo, ou então pelo fato de ficar abafado.
Eu sofro de displasia mamária, sempre tenho fortes dores nos seios mais pq tomo anticoncepcional e os meus seios absorvem os hormônios e ai ficam hiper sensiveis.
Bjos e tenha um lindo dia.

BrancaLisboa disse...

Olá Vania,
Não estou muito certa qual seja o sutiã de bojo, mas presumo que seja daqueles que são almofadados e esses tem um reforço de arame ou plástico na base do peito. Se for desses, eu digo que nunca me adaptei a eles e para além disso, já escutei que não são saudáveis, por conta dessa armação rigida. Eu mesma, só uso daqueles sutiãs à velha...rsrsrs... tb já não sou nova, mas é com eles que me sinto confortável.
Continue deixando estes desabafos por aqui porque, pela minha parte gosto de acompanha-la.
Meu abraço fraterno daqui de longe mas perto do coração.
Clementina

Naty Young disse...

Oi, Vânia!
Tudo bem?

Menina, que estranho isso do sutiã... Eu sempre usei e nunca me deu nada.. mas, pra dormir só uso de algodão, sem armação nem nada. Espero que passe logo isso dai. Odeio sentir dor, imagino que tu tb.

Vim agradecer a visitinha carinhosa.

Beijinhossss

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Tem tudo a ver o que vc disse.É tão lindo esse modelo, né...mas causa incomodo e dor.Uso só de vez em qdo e na maioria das vezes (aqui em casa)prefira nem usar soutien.

Beijinhos

Ana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com