quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um presente!!!


Recebí este presente de minha amiga Elizabeth, o seu blog é lindo, cheio de novidades, visite: felizartes.blogspot.com.

Tenho que completar essas frases:


a- Eu já ... estou muito feliz.

b- Eu nunca... tive inveja de ninguem.

c- Eu sei...que o que desejamos aos outros volta em dobro para nós.

d- Eu quero...aprender cada dia mais.

e- Eu sonho...em transmitir o pouco do que sei a milhares de pessoas.


Tenho que passar para 5 blogs:  Kathia (Madame Kathia), Mônica (Cafofo da Mônica), Marli (Louca por artes), Marlei (Crochê da Marlei) e Valéria (Mundo das linhas).

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga que saudades! EStou meio distante dos comentários pois tento dar conta da casa, fazer presentinhos para os parentes, cuidar do Nic e programar festas pro findi...
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca de Noé.
Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic."

Bjs no seu coração

Káthia Marchand disse...

Oi Vânia!!!!
Adorei o presente e estou chegando aqui para pegar o meu!
Muito obrigada pelo carinho lindo, e já estou levando para o meu cantinho de miminhos!
Grande beijinhos...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Imagens postadas não significam necessariamente autoria, algumas foram coletas na net, caso alguém sinta-se lesado pela não citação da autoria basta entrar em contato que darei os créditos ou tirarei do ar.

Got My Cursor @ 123Cursors.com